Sou casado e hoje minha mulher está viajando, estou só em casa. Nunca passou pela minha cabeça ter outra mulher ou trazer alguma aqui nesses dias que ele não está. Mas eu via pornografia antes de casar e hoje por exemplo assisti um vídeo, igual fazia antes. Não pretendo ver sempre, muito menos com ela aqui em casa. O que vocês acham disso? Eu devo mesmo parar ou será que não tem problema assim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/05/2022 23h07
É traição quando você não quer ver no lado da esposa sinal que sabe que é errado.
anônima
13/05/2022 23h28
Sou do time que não é traição.
anônima
13/05/2022 23h28
nao
eles respondem
anônimo
13/05/2022 23h26
Não acho que é traição, mas tmb não é a coisa mais banal do mundo como tentam transformar o porno, pq já ta chegando no nível das pessoas acreditarem que é feito assistir sessão da tarde, tamanho o vicio.

Mas não é traição, isso não é, a não ser que vc fique vendo o tempo todo, todo dia, fazendo disso parte do seu dia a dia, pq vc vai esta traindo, a vc mesmo consumindo essa bosta como se fosse algo saudável.

Simplesmente esqueça isso, vc viu e pronto acabou agora para de se remoer ou achar que precisa ou não, porno é feito ir ao banheiro, quando da a necessidade vai e pronto, mas não precisa ficar achando mais do que é. Eu mesmo evito, muito e faço isso por mim mesmo.
13/05/2022 23h28
Não, continue assistindo mesmo quando ela estiver por perto.
13/05/2022 23h34
Não acho que seja,voce respeita ela,não ve quando ela esta perto,e agora que ela esta longe,bateu a vontade,e é normal,ninguem é de ferro.