Muitas, perguntam onde o homem está, com quem e fazendo o de que., Motivo do smartphone está com senha, pergunta com quem está conversando., São muitas perguntas e quando a mulher pergunta pouco, não cobra muito.

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/05/2022 23h53
Meio termo.
Ficar perguntando toda hora sendo ciumenta demais é chato,mas um pouco de ciume é sinal de que ela gosta.Não sendo invasiva e louca,tudo bem,tambem não cobraria demais dela
13/05/2022 23h55
Quero uma mulher "grudenta", mas não nesse nível, não quero outra mãe. O básico.
elas respondem
13/05/2022 23h55
Sou um pouco ciumenta sim
anônima
15/05/2022 00h01
Meio termo