"Eu bebo Champagne quando estou feliz e quando estou triste. Às vezes eu bebo quando estou sozinha. Quando tenho companhia, considero obrigatório. Beberico quando estou sem fome e bebo quando estou faminta. Fora isto, não bebo Champagne - a menos que esteja com sede."

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/05/2022 00h01
~Jandira e suas Fics
14/05/2022 00h04
Se a pessoa tiver dinheiro para beber assim eu não vejo problema
elas respondem
14/05/2022 00h42
Queria muito saber o gosto disso, deve ter alguma explicação pra ser tão caro