Me falaram para pensar nas coisas ruins que ele me fez..Caso venha o aperto no coração e lembrar das coisas boas...
Tem outros conselhos além disso?? Pq tá sendo uma tortura ficar lembrando desse bendito

elas perguntam
12 7
eles respondem
14/05/2022 01h08
1 - Não pergunte mais sobre ele aqui, as respostas destas perguntas vão te fazer lembrar dele.
2 - Mude sua rotina, faça coisas que não fazia com ele, tenha hobbies e passatempos novos, só seus. Assim você cria novas memórias que não incluem ele e seu cérebro começa a se acostumar com o novo normal e aos poucos vai deixando o antigo de lado.
3 - Esteja ciente de que não vai esquecer da noite pro dia, o processo de alguém que sai da sua vida é o luto, o mesmo de quando uma pessoa morre, é dolorido e leva um tempinho, mas com certeza passa.
14/05/2022 02h47
Segue:

1) Quando vier os pensamentos, não há como controlá-los, mas podes filtrar eles e dar um novo significado utilizando a sua racionalidade. Ex.: mas, ele era tão especial (questionamento: será? Será que era tudo isso? Ex.: não vou mais encontrar alguém especial (questionamento: será mesmo com tanta gente bacana no mundo?);

2) Exclua qualquer lembrança dela e bloquei em qualquer rede;

3) Foque em você e nos seus projetos;

4) O tempo se encarregará de tornar a lembrança dele cada vez mais fraca. Você jamais esquecerá ele, mas não fará mais diferença pra você daqui um tempo;

5 ) Evita músicas que tinham em comum ou coisas melosas;

6) lembre-se: você é completa, 100%, o que vier é para agregar, não completar você. Então, se ame o máximo possível e aceite somente o que vai te fazer bem.
15/09/2022 00h58
Reatando com ele.
15/09/2022 00h56
Desista, você não consegue.
04/09/2022 00h06
Esqueça
anônimo
14/05/2022 02h46
Dá o rabo para vários
14/05/2022 02h35
É difícil esquecer uma pessoa que já fez parte da sua vida mas você tem que tentar não falar mais nele, senão só vai acabar pensando cada vez mais na pessoa, você precisa ocupar sua mente, conhecer novas pessoas, sair para lugares diferentes, você tem que procurar dar uma basta, ele não faz mais parte da sua vida, sei que você consegue, você é capaz, só depende de você para colocar um cimento nessa história ruim, imagino a dor que você está passando mas acho que você está focando demais no problema, quando fica citando ele.
14/05/2022 01h56
Não esqueça, continue sofrendo, tô adorando observar
anônimo
14/05/2022 01h21
Só com o tempo
14/05/2022 01h05
Bata a cabeça até perder a memória.
14/05/2022 01h05
Vindo vê meu piru minha bóia gigante
anônimo
14/05/2022 00h43
Não tem como esquecer, vc vai ter que aprender a lider com isso, querendo ou não, ele faz parte da sua história de vida.
elas respondem
anônima
14/05/2022 01h57
Nunca namorei, então não tenho como opinar
14/05/2022 02h47
Impossível
anônima
14/05/2022 02h00
Se tiver paciência, assista esse vídeo:
anônima
14/05/2022 01h58
Eu queria esquecer uma pessoa e baixei o Tinder pra distrair. Acabei me encantando por um homem de lá... Nem lembro mais de ex.
anônima
14/05/2022 00h39
Conhecer outras pessoas, se ocupar com cursos, passeios com amigos.
anônima
14/05/2022 01h02
Do mesmo jeito que tu nem lembra dos outros ex, com o tempo passa. Só ter paciência.
14/05/2022 00h47
É muito difícil esquecer alguém que nos fez feliz, mas se dê o tempo e não fique tão desesperada pra esquecer ele porque acho que pode ser pior. O ideal é ocupar seu tempo com coisas que te distraiam de verdade, por exemplo, um filme, sair, estudar. Internet é péssimo, ficamos muito ociosos, com a mente livre demais. Caso goste, jogue algo, chame algum amigo pra ficar em casa com você conversando ou pra sair, não precisa necessariamente ter dinheiro, as vezes só tomar um arzinho é bom também, conhecer gente nova. O ideal é ocupar a mente e ver que sua vida vai continuar. Pense em todas as barras que já passou, e bem, você superou, né? Momentos difíceis da sua vida, você sobreviveu. Não será diferente agora.