Oq acham dessa frase?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
14/05/2022 00h53
É igual a frase se vc quer paz, se prepare para a guerra.

Vc tem que agir com elegância, mas em casos extremos deve atacar como um leão.
anônimo
14/05/2022 01h03
Acho que todos deveriam agir assim, agindo respeitosamente mas sempre que precisar se impor fazer acontecer.
14/05/2022 01h52
Era a ideologia propagada por Theodore Roosevelt Jr, presidente dos Estados Unidos. Guiou a política externa americana, não passa de imperialismo Yankee. Acho abominável.