2.55K  25/01/2017 00h26

Depois de anos, eu e meu namorado acabamos rompendo por causa de brigas (stress externo) e desde então meu sogro tem mudado comigo. Quando terminamos, ele gostava de mim e ficou sentido com o que havia ocorrido...agora que voltamos ele disse para o meu namorado que não combinamos, que se anda para frente e não para trás. Não sei....Meu mundo caiu na hora. Como vocês reagiriam? Agora nem sei se reatar foi o certo, pois considero família importante.

elas perguntam
5 5
eles respondem
24/01/2017 08h37
Provavelmente ele disse isso por ter visto o filho mal com o término e ficou com receio de acontecer de novo, não quer dizer que ele te odeia mas sim que quer proteger o filho de se machucar de novo com a mesma mulher.
24/01/2017 09h51
Quer um conselho? Acaba esse namoro. Sério, quando pai e mãe não gostam acredite não vai dá certo.
24/01/2017 08h42
Lembrando que vc está com o filho não com o sogro. Segue a vida de vcs e foquem nos objetivos que têm. As outras coisas vcs vão deixando de lado.
anônimo
24/01/2017 19h47
manda ele se ferrar , não é ele quem vai casar com vc .
anônimo
25/01/2017 00h26
Ele tá certo
elas respondem
anônima
24/01/2017 10h31
O sogro está certo, ficar repetindo figurinhas é ruim e perda de tempo
24/01/2017 07h21
Isso não qur dizer que ele te odeio ou não quer que de certo, não pense por esse lado. os pais só querem o bem de seus filhos, e ja passaram por muitas situações, tem expericencia para aconselhar seus filhos. e assim fazem.

Ele conhece o proprio filho, são anos de convivencia, e consegue perceber que o seu jeito, sua personalidade não é bem o que daria com o filho dele em uma convivencia maior (casamento).

Mas não quer dizer que ele esteja certo com relação a analise dele. em fim.
24/01/2017 09h04
Não odeia não, apenas deve estar super preocupado e quer o melhor para o filho dele, que já deve ter sofrido demais com o término de vocês. Tenha paciência com ele...não quer que o filho sofra de novo, isto é mais que natural....
24/01/2017 09h15
só digo uma coisa: se der certo entre voces novamente, morem bem longe da casa do sogro..
anônima
24/01/2017 13h55
Se o seu namorado ta do seu lado, ignore o sogro, o phoda eh qndo o filho fica sempre defendendo o lado dos pais.
Tb gosto de agradar sogro/sogra mas qndo nao da, paciencia, desde q o namo esteja a meu favor.