Reatamos o namoro e agora meu sogro me odeia?
Depois de anos, eu e meu namorado acabamos rompendo por causa de brigas (stress externo) e desde então meu sogro tem mudado comigo. Quando terminamos, ele gostava de mim e ficou sentido com o que havia ocorrido...agora que voltamos ele disse para o meu namorado que não combinamos, que se anda para frente e não para trás. Não sei....Meu mundo caiu na hora. Como vocês reagiriam? Agora nem sei se reatar foi o certo, pois considero família importante.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
9a
Provavelmente ele disse isso por ter visto o filho mal com o término e ficou com receio de acontecer de novo, não quer dizer que ele te odeia mas sim que quer proteger o filho de se machucar de novo com a mesma mulher.
9a
Quer um conselho? Acaba esse namoro. Sério, quando pai e mãe não gostam acredite não vai dá certo.
anônimo
9a
Lembrando que vc está com o filho não com o sogro. Segue a vida de vcs e foquem nos objetivos que têm. As outras coisas vcs vão deixando de lado.
anônimo
9a
manda ele se ferrar , não é ele quem vai casar com vc .
anônimo
9a
Ele tá certo
elas respondem
5
anônima
9a
O sogro está certo, ficar repetindo figurinhas é ruim e perda de tempo
9a
Isso não qur dizer que ele te odeio ou não quer que de certo, não pense por esse lado. os pais só querem o bem de seus filhos, e ja passaram por muitas situações, tem expericencia para aconselhar seus filhos. e assim fazem.
Ele conhece o proprio filho, são anos de convivencia, e consegue perceber que o seu jeito, sua personalidade não é bem o que daria com o filho dele em uma convivencia maior (casamento).
Mas não quer dizer que ele esteja certo com relação a analise dele. em fim.
Ele conhece o proprio filho, são anos de convivencia, e consegue perceber que o seu jeito, sua personalidade não é bem o que daria com o filho dele em uma convivencia maior (casamento).
Mas não quer dizer que ele esteja certo com relação a analise dele. em fim.
9a
Não odeia não, apenas deve estar super preocupado e quer o melhor para o filho dele, que já deve ter sofrido demais com o término de vocês. Tenha paciência com ele...não quer que o filho sofra de novo, isto é mais que natural....
9a
só digo uma coisa: se der certo entre voces novamente, morem bem longe da casa do sogro..
anônima
9a
Se o seu namorado ta do seu lado, ignore o sogro, o phoda eh qndo o filho fica sempre defendendo o lado dos pais.
Tb gosto de agradar sogro/sogra mas qndo nao da, paciencia, desde q o namo esteja a meu favor.
Tb gosto de agradar sogro/sogra mas qndo nao da, paciencia, desde q o namo esteja a meu favor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!