Não é um problema para mim mas eu tenho curiosidade de saber por que as meninas passivas gostam de ser a menininha sabe dizem aí meninas que curtem meninas. Então ?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
14/05/2022 02h02
Talvez seja um fetiche ou fantasia da parte dela, isso também acontece nos casais heteros; entre eu e minha namorada por exemplo, na maioria das vezes ela é quem manda e controla a relação (como se fosse o homem) já que ela tem essa fantasia e chega ao orgasmo mais rápido agindo dessa forma.
14/05/2022 02h00
Vc se daria bem com a @lu-__ duas sapatão maluca
Casal Chernobyl 2022 eu apoio
14/05/2022 01h49
Se tu disse que ela eh passiva eh óbvio que ela vai a menina da relação. Anormal seria ela ser ativa e querer ser a mulher da relação.
anônimo
14/05/2022 01h54
Você já disse tudo, é óbvio que ela verá você como a autoridade no relacionamento
14/05/2022 02h08
Eu não sei te responder, mas diria que é bom você perguntar para outras pessoas com o experiência.
anônimo
14/05/2022 03h05
Tua namorada é sapatona e curte macheza? Tem ago estranho aí
anônimo
14/05/2022 06h33
Virou moda esse negócio de mulher chupar xota, cada dia que se passa o time só aumenta
anônimo
14/05/2022 06h56
@ThaliaAnjos
Simples,porque ser passiva,é muito mais fácil.
E geralmente as mulheres são naturalmente assim.
elas respondem
anônima
14/05/2022 02h10
Não é meu lugar de fala, se fico com uma mulher vejo como uma mulher, não como um "cara".

Eu gosto de ser dominada na cama pela MULHER. Por quê? Não sei, só sei que nem se eu quisesse poderia ser dominante, qualquer pegada mais forte já fico toda mole, nasci pra ser cadelinha de mulher mexxmo.
14/05/2022 06h52
Normalmente as passivas da relação são as "mulheres" da relação...
Tem umas que preferem ser as "mulheres" e outras "homens"... Como tudo na vida e tem até quem n tenha isso na relação.

Sei q algumas desse jeito são bi. Se são todas n sei n devem ser.