9.71K  25/10/2019 11h57

Minha namorada e eu, brigamos esses dias. Estamos bloqueados no Facebook, e ela tem uma conta recente no Badoo, que é bem estilo match, muito nada vê. Eu estou com receio e quero terminar, mas não estampar esse motivo. Ela com certeza não iria gostar de uma rede social, assim. E quando perguntam para ela se ela é solteira, ela não fala de mim, diz estar solteira. ta certo que eesses dias teve uns atritos. mas tem dia que tava comigo. no perfil esta que procura amizade, ela comenta que queria mais amizades, sair etc. será que ta ruim o namoro? na vdd ela diz que nao temos feito tanta coisa (diversos motivos). mas ela esta fazendo errado. MULHERES POR FAVOR RESPONDAM.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
16/02/2015 19h11
Será que ta ruim o namoro? Será??? Ta meio óbvio né. Já falaram o que você deve fazer, até você mesmo sabe o que fazer e ainda tem dúvida...
anônima
16/02/2015 18h50
Mas meu querido, se vc sabe que ela tem uma conta no Badoo é pq você também tem né garanhão?!
Uai, se ela tem uma conta no badoo e vc também, por que mesmo estão juntos?

Pare de temer a solidão, ela é mais companheira do que muita gente por ai.
16/02/2015 23h32
@Jones falou tdo, sem mas.
anônima
25/10/2019 11h47
Termina logo
anônima
25/10/2019 11h48
Mas não já tá acabado? Vai terminar o que aí?
eles respondem
anônimo
16/02/2015 05h19
Nem li depois de "quero terminar".
Se você quer terminar, termine logo. Não vale a pena manter um relacionamento onde tenha algo que lhe incomode. E pff, "brigamos, agora vou bloquear ela no Facebook", ah meu velho, dá uma madurecida, ok?

Está namorando com a mina, e a mina fala pra outros caras que é solteira ... Cara, para de ser lixo e manda essa puta pro raio que o parta.

Tem mulher melhor, que dará a você o que você necessita e o melhor, sem viadagens. Sobre o Badoo, sim, termine, deixa ela ficar lá no Badoo e vê se vai cuidar da sua vida.
25/10/2019 11h50
mais um solto no pasto
anônimo
16/02/2015 23h10
Acabei tendo um atrito com ela e entreguei a real. Que ela tinha conta no badoo, dai ela quis que eu fosse conversar com ela. eu nao fui. ela insisstiu e fui conversar mas magoado, nao queria relevar. na verdade ela perguntou se eu a desculpa e ficariamos bem. eu falei que nao sei. era tudo "nao sei" o que eu tinha pra falar. decidiu me dar as coisas que tava na casa dela e saindo da casa dela, ela perguntou de novo. e eu falei que por mim nao sei mesmo. dai eu andei e ela me unhou por tras, quando virei veio no meu pescoço e por segundos parou e viu que tava errada. eu so vi um branco e dai eu falei que eu nao aceitaria aquilo e sai andando chorei ate pq eu nunca fiz isso com uma mulher e nunca toquei nela. dai a sogra perguntou algo que nem vi, de tao rapido que sai da casa. dai ela veio querer falar comigo, e dai queria ir na esquina. conversar. e falei que nao tinha o que fazer mais. nao sabia o que eu queria. pediu desculpa chorou. mas disse que queria gostar menos. dai ficamos la uns tempo parados. e vim embora.
18/02/2015 01h39
Finalmente.
anônimo
23/02/2015 17h26
Já disseram. .rs
anônimo
12/03/2015 20h53
Meninos... sempre dando mais do que recebem =(
13/03/2015 09h43
Cara primeiramente, quando tu começar um relacionamento e pedir ou ter que passar senha do facebook pra sua namorada já pode terminar na mesma hora, se você não confia na pessoa que escolheu pra passar e dedicar boa tarde do seu tempo/amor não tem como isso ir pra frente.

E outra deixa de ser frouxo cara, se você não ta satisfeito tem que falar e pronto porra, vai ficar com ela por pena? pode ter certeza que ficar com ela por pena é MUITO pior do que mandar a real.
anônimo
13/03/2015 16h59
No mínimo ela já está te traindo. Demorou para terminar isso.
anônimo
25/10/2019 10h45
Termina com essa puta logo e come a melhor amiga dela
anônimo
25/10/2019 11h51
Tu ainda pergunta? PQP
25/10/2019 11h57
Cara, vai falar com ela pessoalmente. Se entendam, resolve o que tem que resolver, e se não já era.
Ela não está errada e nem certa. Porém quem eu acho que tem que tomar uma atitude pra resolver isso é você.