Eu já tive 3 sonhos que aconteceram envolvendo parentes e já vi 2 pessoas com isso também na minha família, hoje em dia com 19 anos eu não tenho mais sonhos iguais antigamente e quando eu sonho acontece também, por isso que tenho muito medo de sonhar.

Um dos sonhos que eu tive aconteceu quando eu tinha 15 anos, sonhei que meu pai estava de moto e tinha se machucado ao cair, passou 1 dia do sonho, meu pai caiu e machucou a perna, no outro sonho eu sonhei que iria ao cinema com um primo assistir um filme e dps que eu cheguei do cinema eu machuquei o dedo do meio da mão direita, aconteceu também, foi do nada, eu acordei, passou umas horas, apareceu um primo me chamando para ir ao cinema e eu fui, quando eu cheguei eu fui em uma “academia ao ar livre” que o governo faz espalhado pelas cidades, em um dos aparelhos eu bati a mão direita com muita força e apenas o dedo do meio foi machucado.

A minha prima por volta dos 4 anos de idade, um dia na casa da minha avó acordou chorando com muito medo, era de manhã, ela chorava com muito desespero e gritava: “ Fulano Morreu " , “ Fulano Morreu ” , “ Fulano Morreu ” , na época ninguém entendeu nada, pq essa pessoa estava viva, mas a menina chorava a ponto de estar com o rosto vermelho e gritava isso, até que passou uns dias e essa pessoa infartou.

Eu sinceramente tenho até medo de sonhar,mas não considero isso um dom, ironicamente mesmo isso acontecendo eu sou ateu.
votei em Nao
anônimo
15/05/2022 23h52
sonha cmg te mamando então
anônimo
14/05/2022 06h09
Dizem que a gente cria a realidade na nossa mente primeiro depois ela se materializa, é o explica os adeptos a crença da lei da atração
anônimo
14/05/2022 06h52
Sim. Vc é uma bruxa.
E muito gostosa.
anônimo
15/05/2022 23h54
Pessimismo.
elas respondem
14/05/2022 07h01
Eu tenho esses sonhos, não quero esse "dom" para mim não.
15/05/2022 23h49
Mediunidade.
votei em Sim
anônima
14/05/2022 03h49
Isso é sonho premonitório
votei em Sim
anônima
15/05/2022 23h50
Não tem como isso ser um dom
votei em Nao