Aquela q a mulher calvaga de costa em cima de mim.

Essa eh melhor posição sexual pq homem tem uma visão maravilhosa da raba da mulher, além de ser bastante confortável pq não cansa.
anônimo
14/05/2022 05h36
Embaixo da garota, com ela me cobrindo por cima e me apertando com seus peitos.
14/05/2022 05h44
Que sexo?
anônimo
14/05/2022 05h49
Não faço essas coisas
anônimo
14/05/2022 06h08
Não estou em posição de responder
14/05/2022 06h44
Kkkkk nao faço ainda
elas respondem
14/05/2022 08h27
Missionário, essa posição é indescritível de tão perfeita, olhar para suas pernas e vê que ele está no meio delas dá uma sensação de estar totalmente entregue, ficar abraçado e se beijando é a coisa mais romântica que se pode presenciar, quando ele goza dá uma sensação de que vocês se tornaram um só, fora que o esperma vai lá no fundo e não escorre nada, fica tudo quentinho e molhado; e a cereja do bolo, quando termina vocês se viram de lado e dormem abraçados, cara não tem como comparar, essa posição é a melhor pra eu gozar, pena que é tão subestimada.
14/05/2022 06h53
De quatro.