Eu estou afim de uma garota, e ontem nosso papo foi esse. Ficou falando que começou academia, está falando que a bunda está crescendo (ficou falando que estava pequena demais, que era feia, ficou falando mal da bunda dela) , que ela está com dieta, etc. Isso é sinal de que ela me vê como um amigo apenas? Pois eu nunca ia falar dos meus músculos para uma garota, só com meus amigos

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/01/2017 09h29
Ai, meus deuses. rs

É como o Dig falou, existe aí uma grande intimidade. Talvez vcs estejam conversando muito. E aí, tem horas que surgem assuntos bobos mesmo. Eu costumo dizer que eu sou muito boa de papo quando as pessoas me ajudam a ser. Uma boa conversa sempre depende dos dois. Se em um determinado momento uma das partes começa a falar bobagem, é só delicadamente mudar de assunto.
Quanto mais vc conversa com uma pessoa, mais chances de ouvir coisas bobas vc terá. Mas isso não quer dizer que ela te vê puramente como amigo. Eu já falei altas bobagens pra gente que eu gostava muito por ansiedade. Pelo fato da pessoa estar ali, eu estar sem graça de me despedir da pessoa, não saber exatamente o que dizer e não ter ajuda da pessoa pra conversar tbm. rsrsrs Aí complica.
E tem outra. Eu me relacionei com dois homens que eram os extremos opostos. Um era bonito, mas era meio ignorante (no sentido de ignorar saberes) e o outro era mto inteligente. Com o inteligente, dificilmente eu falava bobagem. Porque ele conduzia a conversa muito bem. Com o ignorante, por mais que eu me esforçasse, as vezes eu acabava falando até de ex.
Então é essencial ter a consciência de que é importante saber conduzir a conversa quando ela não está legal. Embora sempre estaremos sujeitos a erros, principalmente quando o contato é muito grande. Somos humanos, né? rs
24/01/2017 12h57
Considera, mulher costuma fazer esse tipo de comentário para o amigo gay dela
anônima
24/01/2017 09h40
Pode ser, mas não necessariamente demonstra interesse. Uma coisa é certeza ela quer que vc fale do corpo dela.
Talvez, por ela estar vendo os resultados da academia, ouvir elogios podem incentivar a treinar mais ou ate a fazer uma massagenzinha no ego se caso ela for uma moça vaidosa rsrs.
anônima
24/01/2017 13h06
Friend Zone
eles respondem
24/01/2017 09h19
Ela está com intimidade bastante elevada pra falar isso contigo.
E se tu está a fim fela, espero ter dito, vou dar muitos tapas nesse bundao. Eh laskera.

Fez isso?
anônimo
24/01/2017 19h48
intimidade ou vc é apenas o amiguinho friendzoneado dela que ela apenas acha que vc é um assexuado que nao tem atitude que talvez possa ser o amiguinho de infancia dela ou o amiguinho gay que todas elas tem .
24/01/2017 09h47
Não é normal fala da bunda né? Mano, chega junto! Se for vai ser... senão abraço!
anônimo
24/01/2017 11h44
vai que é tua tafarel
24/01/2017 12h51
Bem, normal não é..