Queria ter uma família grande, com vários filhos ( uns 8 kkkk). Muito difícil atualmente

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/05/2022 10h33
Ter uma família
14/05/2022 10h36
Não tenho um sonho assim, no máximo algumas metas que traço planos para alcançar. Mas eu sempre fui desprovida de sonhos, nunca soube o que responder quando alguém me pergunta isso.
eles respondem
anônimo
14/05/2022 09h45
Ser mentalmente saudável ou no mínimo tirar os defeitos mentais da minha cabeça e deixar os problemas normais como ansiedade, depressão, bipolaridade que o povo normal tem.

Mas isso é impossível, terei que aprender a conviver com esses defeitos e rezar para não acontecer merda.

Pq vc pensa em ter 8 filhos exatamente? vc está preparado para ter 8 cabeças que pensam por si próprias? que podem ser totalmente o oposto ao que vc é ou acredita? geralmente é...
14/05/2022 10h31
Ter um emprego bom e uma família.