A pessoa diz q ia te chamar determinado dia, mas não chama
Não dá um sinal de vida
Vc se planeja, muda a agenda daquele dia etc
Aí depois a pessoa volta conversando como se nada tivesse acontecido
Vcs marcariam de novo ? Conversariam normalmente ou tocariam nesse assunto ?

Obs: ngm disse q ngm é obrigado a nada, vamos deixar de ser simplórios. Nem tudo se resume a obrigações

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/05/2022 10h12
Isso seria um sinal claro de que a pessoa não está nem aí pra mim, não faria sentido se eu continuasse insistindo.
14/05/2022 10h05
Depende da justificativa da pessoa, é um exercício de empatia e confiança ponderar esses casos.

O que é ruim é você estar claramente se envolvendo com alguém que não tá nem aí pra ti, mas preferir acreditar que no fundo ela é boa, apenas para não ter que suportar a dor da perda.

Sofrer faz parte e deve acontecer durante a vida. Não negue seus sentimentos.
elas respondem
14/05/2022 10h05
Eu realmente faria de conta que Nada aconteceu e deixaria marcar novamente kkkk.
anônima
14/05/2022 10h06
Sim. Agora se eu tivesse ido pro local e a pessoa não tivesse aparecido, eu ficaria muito irritada porque perdi meu tempo, dependendo do motivo, poderia ou não marcar novamente.
anônima
14/05/2022 10h12
Faria de conta que nada aconteceu, agiria normal e tentaria marcar pra outro dia