O motivo segundo ele é que meu irmão e minha mãe gastam muito dinheiro com coisas que não tem necessidade, são consumistas, então ele vai deixar em minha responsabilidade.

Mas estou com medo de gerar brigas, pq sempre vejo isso acontecendo e não acho que sou capaz de administrar, no caso é após a morte dele.

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/05/2022 10h16
Pode ter certeza, vão que nem urubus com tudo para cima de você. Família e dinheiro são duas coisas que não dão muito certo na maioria das vezes.
anônima
14/05/2022 10h14
Não se preocupa com isso agora.
anônima
14/05/2022 10h31
Tudo que seu pai deixar quando ele falecer, vai entrar em inventario, voce não poder administrar nada. E possivelmente sua mae será a inventariante. Então, nem tem porque e preocupar com uma coisa que não acontecerá.
eles respondem
14/05/2022 10h29
Se você está dizendo que seu irmão e sua mãe são uns desperdiçados, gastam a toa, então é melhor vc ficar com a grana na sua mão mesmo, ou eles vão gastar tudo e vão te deixar fodido, com uma mão na frente e a outra atrás.
14/05/2022 10h20
Doa para mim que eu administro para vc.
14/05/2022 10h34
Independente de ser família ou não, na maioria vezes, dinheiro vira motivo de briga, as pessoas não estão tendo mais respeitos pela decisão do outro, você tem que se preparar mentalmente, vai ter uma leve discórdia na sua família mas você é o cabeça da situação, você vai conseguir responder a confiança dele em você com altura.
anônimo
09/08/2022 03h39
Contrata um gestor administrativo.
Mexer com fortunas não é fácil.