Sla como explicar isso aí, por essa porra q minha simpatia não está dando certo. Vou ter q procurar no yt uma oração pra isso se quebrar e ah simpatia der certoo, como faz pra tirar isso do coração? Dicasss

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/05/2022 11h59
Tratamento psicológico.
elas respondem
14/05/2022 10h58
Você não desiste nunca. Bem querida, só psiquiatra mesmo. Pede para sua mãe marcar uma consulta para você, é bom cuidar da cabecinha desde cedo.
anônima
14/05/2022 11h50
Você tem que tratar com terapia no psicólogo se for algo mas grave a sua psicóloga vai te encaminhar para um psiquiatra para você tomar remédio para isso.
Pare de espiritualizar uma doença é um problema psicológico que você tem. Se cuide não tem vergonha de pedir ajuda eu já passei por isso e sei que não é fácil .boa sorte.
14/05/2022 11h54
Indo para igreja unica pessoa que pode te curar mesmo é Deus