Tipo, vocês levar flores e tal e a garota recusar, vocês teriam receio de fazer isso de novo?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
14/05/2022 12h06
Não, homem já tá acostumado com isso.
14/05/2022 12h42
Não, eu gosto de fazer isso, se não deu certo toco o foda-se e arrumo outra, eu vou ficar deprimido e chorando por mulher nada, tem muitas que me poderiam me fazer mais feliz ou passar mais raiva kkkkk
14/05/2022 12h51
No meu caso ainda faço, mas preciso de ter muito mais confiança na pessoa.
14/05/2022 11h15
Qualquer tipo de rejeição dá aquele feedback né, como a pessoa reage é de cada um... Flores, é o tipo de coisa que só faria depois de sondar MT a mulher pra vê se ela ia gostar...
14/05/2022 11h20
Depende da pessoa né mas geralmente quem foi rejeitado vai ficar mais pensativo em tomar certas decisões. Eu ficaria bastante reflexivo.
14/05/2022 12h03
Claro. Existe um ditado besta e antigo que diz que se vc consegue conquistar uma mulher, consegue conquistar todas... A única coisa de verdade nisso é que o que é atraente para a mulher é o homem seguro, confiante, toda rejeição tira sua confiança e você não vai repetir aquilo.
anônimo
14/05/2022 12h23
Uma mulher que recusa flores de um cara é um tanto grosseira. Você até pode não ter nenhum interesse, mas educação é fundamental. Uma coisa é o cara mandar uma cantada idiota e você ignorá-lo. Um cara que traz flores para uma moça, vejo como um ato de carinho e educação. Respondendo sua pergunta: se isso for um fato recorrente na vida dele, é muito provável que ele fique com receio ou algum trauma. E aí quem perde são as mulheres que buscam caras românticos e talvez seja por isso que existe cada vez menos romantismo.
anônimo
14/05/2022 12h56
Mais ou menos, o problema não é ser rejeitado, mas sim o tipo de comportamento, vou explicar, as mulheres pedem homens legais, homens que as tratem bem e românticos, tanto que quem mais consome filmes românticos são as mulheres, além de toda aquela história romântica dos livros que é vendido para as pessoas, então tem alguns que acreditam nessa visão e tentam colocar em prática, porém quando ele vai para a realidade ele percebe que não existe nada de romântico que tanto pregam e que na verdade é ao contrário, quanto mais safado, mais cafajeste, mais babaca, as chances aumentam dele conseguir transar, então ele deve tomar uma decisão, continuar na ilusão e ficar na mão ou tentar seguir os ensinamentos de um cafajeste.

Não vai ser um fora que irá fazer o homem romântico desistir, até pq tem homem que vai morrer romântico ( este é o tipo que leva chifre e perdoa ) , mas também tem os que cansam de tentar viver nessa ilusão.
14/05/2022 12h59
Pode abalar o cara sim, dependendo da pessoa mexe com a insegurança.
14/05/2022 20h25
Sim. Eu não faria de novo
elas respondem
anônima
14/05/2022 11h18
Eu recomendo pra ele uma simpatia pra garota criar sentimentos por ele, correr atrás dele. Vou fzr isso com o crush, mas ele ñ me rejeitou nem nd, só q nunca se falamos na escola