Seguinte, tem uma menina aqui perto do meu trabalho, conheci ela, e toda vez que eu a vejo, ela sempre sorrir, olha nos meus olhos, fica mexendo o cabelo parecendo que quer ficar bonita sabe, e temos um bom papo, ficou curiosa pra ir no meu ape, porém falou que esta ficando com um cara ai e que não pode sair... Passei meu numero, e sempre me responde quando eu pergunto e etc... Quando ela fala comigo pessoalmente fica tímida, e ela diz que não é... eu percebi que ficou.

Será que posso investir nela, vou me lascar novamente? DICAS.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
24/01/2017 13h48
Eu no seu lugar investiria, se ela ta msmo so ficando nao há problema, se for namoro caia fora.
Ela parece ta a fim mas na duvida se prefere vc ou o atual ficante, ja estive nessa situação, eh uma droga, pq tb odeio ficar com 2 ao msm tempo.
24/01/2017 13h49
invista!
anônima
24/01/2017 12h14
Sei quem é esse anônimo hahah
eles respondem
anônimo
24/01/2017 11h55
Bolsa de valores...
Vai pegar tabela. Falta mulheres no mundo né, pra tu estar "investindo" numa que fica com alguém. Deve ser muito difícil achar uma mulher que não tenha nenhum tipo de comprometimento.
anônimo
24/01/2017 12h07
" ficou curiosa pra ir no meu ape"

Está pronta pro abate
anônimo
24/01/2017 19h18
pode investir , mas fique bem esperto com ela e analise o como ela é pra ver se é ideal .
anônimo
24/01/2017 19h25
cara , se eu fosse você eu ia adiante, ela realmente parece esta "afim" de você então vai fundo , se não der certo(vou torcer para dar) pelo menos você tentou. boa sorte.
anônimo
24/01/2017 19h34
Qual a rentabilidade anual dela? O tesouro Selic tá rendendo mais de 11% ao ano.
anônimo
25/01/2017 00h32
Que pergunta... Come logo, tá esperando que ela venha esfregar a buceta na tua cara