Tem notado isso nos relacionamentos dos seus amigos e ao redor e isso não tem ti desencorajado um pouco?

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/05/2022 12h39
Percebo que poucas pessoas estão dispostas a terem um relacionamento, relacionamento não é somente ficar ao lado da pessoa. É ser fiel, generoso, compreensível etc, com o parceiro.
Muitas pessoas só procuram relacionamento para suprir sua carência, “Você não quer um relacionamento, você quer apenas uma companhia”. Uma companhia para preencher seu egoísmo/vazio.
14/05/2022 12h05
Não sei eu não observo os casais, olha estou mais preocupada com dinheiro
anônima
14/05/2022 12h28
Está sim.
14/05/2022 12h39
Acho que tá tudo normal...
eles respondem
14/05/2022 12h04
Sim, a degeneração está grande, tenho certeza que isso é culpa do progressismo.
anônimo
14/05/2022 12h08
Não entendi o que você quis dizer com "relacionamento individualista", os relacionamentos são baseados em interações de pelo menos duas pessoas, achei confuso.
Sobre sociedade individualista, não acho que tenha mudado muito coisa do que já éramos nos últimos 20 anos.
anônimo
14/05/2022 12h45
Não.