Mesmo sabendo que ele gostou.
Por que simplesmente não fala que não vai rolar mais.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
24/01/2017 10h42
Para deixar você com esperança, se não arranja outra ele vai atrás de você
24/01/2017 11h46
Eu não sei qual é seu joguinho, então a opinião fica muito distante.
A relação é sua com alguém que eu não faço ideia de sua existência. Vc tem opções, se o jogo for de tiro, manda bala nele, se for Mario Bross, deixa ele cair numa vala.
O que não pode acontecer é vc falar algo com o cara e dias depois ele chegar com uma conversa e te levar mais uma vez pra cama. As palavras precisam ser verdadeiras e firmes. Ou assim ou assado com condições pro talvez só em casos específicos. Senão sempre volta pro mesmo lugar de comodismo.
Dá seus pulos aí. Ele vai voltar, pois carência bate. Aí vc vê como vai jogar da próxima vez.

Lembrando mais uma vez que é só uma opinião, não sou dono da verdade.
É importante destacar isso porque tem um fake aí achando que sou grosso, dono da razão, maluco, etc.
Então já deixo claro que só estou dando uma opinião sem necessidade de ser levada a sério ou com intenção de magoar alguém.
24/01/2017 10h40
Nós homens precisamos ser bajulados, ter a mulher querendo... isso é questão de ser o ''macho alpha'', se você quer vai atrás! Insista, e quebra logo essa barreira.
anônimo
13/03/2017 23h58
Provavelmente a fila dele ta Grande. Pode parecer maluquice, mas o mais provável é que ele esteja mantendo contato com várias outras. Esta é a razão do submisso. Óbvio q outras podem ser. Como ele ter te achado muito pegajosa, mas não creio q seja isso
elas respondem
24/01/2017 12h58
Porque ainda vai rolar mais, o fato é que ele só quer sexo e não quer papo, por isso ele some
anônima
24/01/2017 13h14
Quando a abelha gosta do mel ela sempre volta,quando ela voltar, dê um NÃO,o tempo de brincar de casinha já passou,se imponha,mostre a ele como uma mulher joga! Simples assim..
13/03/2017 20h29
Qndo ele aparecer vc deixa claro que não curte esse comportamento. Se ele gostou ele vai aparecer.
24/01/2017 10h44
Pq talvez ele não queira se envolver. Deixa ele sentir falta de vc. Se ele não te procurar vai saber que ele só qria sexo msm.
anônima
24/01/2017 11h50
Joga igual ele.
14/03/2017 00h02
Homem adora uma mensagem subliminar, um recadinho entrelinhas, um chove-não-molha né? Depois as complicadas somos nós.
anônima
14/03/2017 17h05
Ele não pode dizer que não quer mais simplesmente pro caso de algum dia ele querer de novo. Desencana dessa cara!
14/03/2017 17h27
Ele quer deixar bem claro pra voce que eh casual... Deixa bem claro pra ele que ele so vai te ter quando quiser relacionamento serio.