Sou um cara comum demais e de pouco amigos, na verdade nem poderia dizer amigos. Eu queria melhorar meu lado social, trazendo coisas boas pra vida e claro mulheres rs. So não sei qual dos sexos procurar mais contato. ps. homens eu falo para amizade apenas hahaha.

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/01/2017 11h41
Faça amigos verdadeiros
eles respondem
24/01/2017 10h39
Cara, é difícil ter amigos hoje em dia, tudo é questão de interesse. Eu fiz amigos mesmo acredite, na igreja. E porque quando eu vivi no mundão, meus amigos só queria minha grana e viva lá em casa... depois fui pra igreja sumiram...
anônimo
24/01/2017 11h23
kakakakaakakakaka
ter mais mulheres por perto fazendo social com homens?
Ninguém além do Roberto Carlos tem tantos amigos. Normalmente vc conta nos dedos de uma mão quem é amigo de verdade.
Vc pode ser social, pagar de gentil com a galera, mas na hora que a dor chega são poucos que realmente se importam.
Então, invés de uma vida rodeado de pessoas, tenha gente realmente verdadeiras. É o necessário.

Mas isso é só opinião de um cara que não te conhece. Não sei da sua vivência. Estou apenas jogando palavras ao vento.