Sei que tem homem ruim mas não dá para falar que são todos

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
14/05/2022 13h32
Eu pensaria isso também se não lembrasse de alguns princesos que já conheci (ou de exemplos onde a mulher que foi a fdp da história e não o homem, acontece kkkk).
anônima
14/05/2022 13h52
A verdade é que se existisse só mulher no mundo, o mundo seria um lugar bem melhor de se viver.
Vai numa cadeia e veja se tem mais homens ou mulheres.
14/05/2022 14h24
A Generalização acontece devido a dois fatores:
1-Grande quantidade de homens ruins
2- A maioria dos erros são os mesmos

Se vc fosse ao mercado e comprasse Uma duzia de ovos, e da dúzia, 10 estivessem chocos, o que vc iria concluir: “Os ovos daquele lugar não prestam, são tudo podres." Na verdade não foram todos, havia 2 ovos bons, mas pela maioria estarem ruins e com o mesmo problema, esses dois bons acabaram tbm sido julgados...
anônima
14/05/2022 15h09
Infelizmente, tem uma quantidade ruim mesmo
eles respondem
anônimo
14/05/2022 13h41
Toda forma de generalização é burra. Evite pessoas que generalizam. Tem filho da puta para os dois gêneros.
anônimo
14/05/2022 13h32
Genelizam, mas convenhamos, muito homens vacilam pra crlh
14/05/2022 13h33
Homens são lixo.
anônimo
17/05/2022 13h15
Isso é falado a torta e a direita, não é impressão. Mas é como disse um camarada aqui, muitos homens fazem cada merda e vacilam demais. O problema pra mim, é que tem tbm muita mulher que faz tanta merda quanto, que tbm são pessoas sem caráter, são violentas, criminosas, abusivas, e etc, mas as pessoas ainda fazem vista grossa pra isso só pq elas são menores e consideradas mais frágeis, o que alivia as suspeitas, o que é uma visão errada e romantizada. Nessas horas nenhuma reclama de "falta de igualdade"
14/05/2022 15h21
Não é apenas impressão, de fato muitas pessoas generalizam, uma boa parcela.
14/05/2022 14h24
Tirando as feministas que praticamente vivem por essa função, eu sempre percebi as pessoas falando mal dos homens, normalmente as mulheres dizendo que homem não presta e que os homens são todos iguais. E cuidado! Ao dizer que tem homem ruim, mas não são todos, fica subentendido que só homens podem ser ruins, como se o mesmo não se aplicasse as mulheres.
anônimo
14/05/2022 13h34
Mulherada tem dedo podre para escolher homem, sai dando para vários, aí pensa que todo homem é daquele jeito dos que comem ela.
anônimo
14/05/2022 15h18
Por isso que eu prefiro dizer "tem muita pessoa que"
14/05/2022 13h37
Depende, o que é "ruim" ? Ruim no sentido crime ? Comportamento ? A maioria é honesto, mas no sentido de comportamento uma grande parte é desagradável
anônimo
14/05/2022 15h19
Tbm tenho essa impressão, mas só quando uso o Twitter e o Instagram. Na vida real nunca vi umas minas escrotas como essa.
anônimo
14/05/2022 17h04
Sim, a maioria dos homens são ruins, mas não são todos, tem caras legais por aí.
17/05/2022 11h13
Todos são bons.
14/05/2022 13h31
E estão certas.