Me considero romântica sim. É do meu feitio demonstrar meus sentimentos de amor, carinho e admiração. Adoro ressaltar a importância da pessoa pra mim, o quanto ela me faz bem e o quanto valorizo os pequenos atos dela de forma geral, sejam os esforços no trabalho, estudos, seja uma conquista simples que ela alcançou, eu gosto de elogiar pra que ela se sinta especial. Gosto de escrever declarações, textinhos, presentear, abraçar sem motivo. Enfim, gosto de cuidar das pessoas que eu amo pra retribuir o bem que elas me fazem.
anônima
14/05/2022 14h31
Ultimamente, incrédula
14/05/2022 14h31
Eu sou extremamente romântica e carinhosa. Por que? Por que eu tô o tempo todo querendo fazer o dia da pessoa melhor, mandando mensagens bonitas, fazendo declarações de amor, levantando a autoestima da pessoa, lembrando a ela que estou ao lado dela pra o que der e vier.
anônima
14/05/2022 15h31
Não, eu já fui...Mas hoje não sou mais
14/05/2022 15h39
Sim e meu namorado também é, então meu relacionamento é literal fanfic
14/05/2022 15h45
Sim, me considero. E é pq eu gosto de romance, de fazer coisas bobas, especiais, e que façam por mim também.
eles respondem
anônimo
14/05/2022 14h31
Já fui mais, hoje não me considero, com o tempo você para de se impressiona com as pessoas.
14/05/2022 15h30
Me considero romântico por vários motivos
14/05/2022 15h33
Sim, eu gosto de agradar quem eu gosto mas procuro tomar cuidado para não ser meloso.
14/05/2022 15h36
No passado, estou curado dessa "doença". O homem no geral é mais apaixonado, ele foi programado para ser assim. Porém é possível superar isso.
14/05/2022 15h40
não, pq ngm vale a pena
anônimo
14/05/2022 15h41
Considero
anônimo
14/05/2022 15h44
Sim, mas só quando gosto de alguém.
14/05/2022 15h47
Sou romântica porque eu gosto de dar amor, carinho, respeito, entre outras coisas.
Sempre fui romântica por eu ser profunda também, e eu gosto de me entregar e de me sentir amada só assim eu amo de volta.