82.2K  15/02/2020 01h04

Briguei pq ele não tá me dando atenção ultimamente, ele disse que nao vê problema em ficar sem falar cmg pelo menos um dia.

O que vcs acham?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
24/01/2017 11h31
Graças a Deus
Imagina alguém se falando o dia todo.. larga disso.
Deixa gerar saudades, novos pensamentos, etc.
Qual a necessidade de se falar o tempo todo?
Tenha espaço pra privacidade. Vc não tem amigos pra conversar, redes sociais pra postar textos sobre o que vc pensa, uma planta pra regar?
Não espere que seu namorado resolva toda sua carência de contato com os outros. Vc tem sua família por exemplo, etc.
Sorte ae. E brigar por algo assim, só enfraquece o relacionamento. Falta capacidade pra ser independente.

Mas aqui.. é só uma opinião.
Não estou dando garantias de que estou certo. Apenas é o que penso.
24/01/2017 11h56
Não acho normal, pelo menos um bom dia ou boa noite sei la..
15/02/2020 01h04
Falta de interesse. Ninguém é ocupado 24h por dia. Procure um que converse com vc todo dia, vc merece.
24/01/2017 11h25
SIM, se você está errada... peça desculpas.
anônimo
24/01/2017 11h45
aham. A última vez que falei com minha namorada foi no dia 13 de dezembro. Rlx
anônimo
24/01/2017 12h09
Bem normal, ja fiquei até uns 3 dias
anônimo
25/01/2017 00h37
Coitado desse cara, vc deve ser muito gostosa pra ele se submeter a isso
anônimo
24/01/2017 19h13
ué , ele só deve estar ocupado .
elas respondem
24/01/2017 11h43
Vocês se veem com frequência? Se sim, não tem porque se preocupar em não se falar todos os dias. Não acho que um bom dia, boa tarde e boa noite durma bem, fazem mal.
Eu te entendo, eu gosto de conversar todo dia, mas você tem que analisar o contexto e não fatos isolados. Quando estão juntos ele é amoroso, ele é carinhoso?
anônima
24/01/2017 11h36
Não sei o que achar. Como anda a vida dele? Ele tem estado muito ocupado?
Se ele anda meio frio e distante, sem ter muitas razões para isso, pode ser que seu relacionamento esteja próximo do fim. Entretanto, se ele estiver ocupado, tenha um pouco de paciência com o moço.
24/01/2017 12h16
Bom se ele não está falando direito acho que é devido a briga que tiveram, acho que vcs tem que conversar. E se vcs tem costume de ficar sem se falar, blz. Eu não consigo ficar sem se falar. Falo todos os dias, eu acharia estranho isso.
25/01/2017 01h17
Não é normal , pois pelo menos um cumprimento para saber se a pessoa esta bem teria que acontecer sim.
anônima
24/01/2017 12h08
Eu acho que vc poderia conversar com ele sobre isso. Parece que ele esta magoado com vc pra não dar nem um bom dia.
24/01/2017 11h31
Acho normal, às vezes fico uns dois, três dias sem conversar com o meu
24/01/2017 12h51
Acho normal, pra que grude? Não vejo nada demais em ficar um dia sem se falar ou um dia quase inteiro e só falar no final do dia
anônima
24/01/2017 14h16
se é namorado, ok