Eu gosto gosto desse menino desde 2020, eu e ele entramos na escola em 2016 no sexto ano, eu não era da sala dele, e eu nem gostava dele, em 2019 eu comecei a gostar dele de vdd mesmo sem nunca ter conversado nem nada.
Eu comecei a entender esse sentimento justo no começo de 2020, e até eu mudar pra manhã o corona virus ja estava rodando e eu não tive nem a chance de falar com ele, a pandemia inteira eu pensei sobre isso mas não tinha certeza de nada então no ano passado quando as aulas tinham voltado em outubro eu descobri que ele e esse meu "amigo" (o maconheiro da outra pergunta) conhecia ele, e ele nunca tinha o mencionado, e eles não pareciam se conhecer já que nunca estavam juntos.
Quando contei isso pra ele, ele me perguntou o que eu ia fazer além de nada (pois não sei flertar, e não pretendia dar em cima dele nem nada), e ficou por isso depois de uma semana ele me perguntar se eu queria ajuda com o menino lá, ai eu falei que dependendo da ajuda sim.
Ele só fez a coisa mais escrota e óbvia que poderia fazer, falou que uma menina gostava dele (inclusive citou meu nome, fazendo eu criar paranóias de que ele já sabia quem eu era e etc).
Mas eu não satisfeita retomei a amizade com ele, (burra) e ele me explanou na mesma semana em que a gente tinha voltado a se falar.
Agora que eu to fudida mentalmente esgotada, não aguentando nem ir pra escola direito, o menino (o que eu gosto) me mandou uma solicitação pra me seguir no Instagram, eu não sei o que fazer, eu não pedi por nada disso pois era uma paixão platônica, além de que sou anti social, e nem o que falar se ele me chamar, ou vier falar comigo pessoalmente.
Minha salvação vai ser mudar de escola daqui algumas semanas e ir morar com minha mãe, pois do jeito que minha vida ta aqui e não sei se vou aguentar o resto desse ano.

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/05/2022 14h47
Textão zzzzzz
14/05/2022 15h34
nem li, muito drama
elas respondem
14/05/2022 14h49
aiai adolescêntes...Bem primeiramente se ele te mando solicitação no insta apenas aceite...Deixa essa insegurança um pouco de lado, tome coragem e atitude para falar com ele...Não há necessidade de ter vergonha e liga o fod@#-se doque vão falar para vc...Apenas se vc gosta dele, converse com ele aos poucos até pegar amizade...Ai vc se aproximando e criando mais intimidade com ele, tenta se declarar...Com o tempo vc vai conquistando ele..apensa seje vc mesma!
14/05/2022 14h50
Não sabe o que fazer se ele vir falar com você? Responda.