O que vocês garotas fariam? Iam esperar esse cara, que já conquistou você e conseguiu a sua amizade, que é mt brincalhão com você, cavalheiro, e que toda vez que vocês estão próximos rola um certo clima, mas não passa disso, ou você daria chance a outro cara que chegasse em você, que fosse direto ao ponto?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/01/2017 13h19
Mas pq diabos o "amigo" ainda n chegou nela!???
Cara, se o outro que chegar for do agrado dela, ela cedera com ctza, ate pq ela eh solteira e fica com quem der vontade.
Se o devagar da história for vc, largue disso e a chame pra sair logo, pelo amor de Deus.
24/01/2017 13h22
Por que ele ainda não tomou a atitude? ue. Chama logo a menina pra sair, fala logo o que sente. Medo de rejeição não é.
24/01/2017 13h30
Eu cederia sim. Quanta lentidão pra chegar na menina
eles respondem
anônimo
24/01/2017 11h58
Se ela tiver construído uma base com areia de praia..cede. Tipo rolou no rio, tá ligado..
2 anos jogando tempo fora. pqp hein.
tartarugas dormindo são mais velozes.
anônimo
24/01/2017 12h47
talvez