Conheço o Aníbal Milhais conhecido como soldado milhões era português, na primeira guerra mundial teve o seu batalhão completamente desbaratado pelos alemães e no meio do caos o Aníbal Milhais viu-se sozinho na sua trincheira, apenas munido da sua arma, uma metralhadora Lewis, conforme as colunas alemãs avançava o soldado milhões provocou uma grande mortualha foi uma açougagem, tava loucamente enlouquecido, e 4 dias depois salvou a vida de um médico.

Teve outro TB na ww2 de um menino de 6 anos, teve a família dele morta pelos alemães nazista por um ataque aéreo, antes de terem morrido, o menino de 6 anos miro nesse avião nazista com um estilingue e uma pedra dizendo que não tinha medo deles, a família dele foi morta e soldados Russos o encontram e o menino começa a andar com eles. Foi feito um filme baseado em fatos reais, soldier boy 2019

eles perguntam
0 4
eles respondem
14/05/2022 15h00
Desmond Doss, lutou na segunda guerra mundial
anônimo
14/05/2022 15h00
MMDSSS VEEEIII.
Vô falar nada!
anônimo
14/05/2022 15h00
Louis zamperini acho que e isso, virou até filme, acho que a foi o primeiro filme que a Angelina Jolie dirigiu.
anônimo
14/05/2022 15h21
Vassili Zaitsev
Sniper russo durante a 2° GM.
Virou filme com jude Law no papel do Vassili. Filme muito bom, recomendo. O filme se chama Circulo de Fogo (2001)

Vassili