Estou ficando com um menino a quase 1 mês e no começo eu estava muito empolgada e muito apaixonada, mas agora parece que eu to perdendo o interesse aos poucos ou talvez pode ser porque está ficando sério e eu não estou sabendo lidar com isso. Não sei estou muito confusa.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/01/2017 12h16
Quando vc acordar e não sentir necessidade nenhuma de estar ao lado da pessoa.
Ou ao anoitecer... se vc estiver indo pra cama sem ter vontade nenhuma de ficar com o cara é porque algo já não faz mais sentido.
anônimo
24/01/2017 19h24
fica perto da pessoa e que vc vai saber que não vai ter interesse algum por ela .
elas respondem
24/01/2017 19h26
Quando você começa arrumar desculpas para não ficar com o cara.
24/01/2017 19h29
Se vc ta perguntando é pq já perdeu, é oq eu acho.