Mulher quase nunca chega num cara. Tenho uma colega de trabalho que fica mexendo no cabelo quando conversa comigo. E reparei que ela recentemente começou a usar maquiagem, coincidentemente após eu começar a parar na mesa dela para conversar.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
14/05/2022 18h16
Ninguém está interessada em ti
anônima
14/05/2022 15h42
Ela sempre sorri? Gosta de ficar perto de vc por coisas bobas? Então é simm possível q esteja interessada.
14/05/2022 16h35
Vc é o "perfeito" que tem que se impor, tá óbvio que ela tá louca querendo dar a bct pra vc, tá esperando o que para comer e jogar fora? Ela esfregar a bct na sua cara? Achei que vc era melhor que isso, patético.
anônima
14/05/2022 16h32
elas demonstram mais com o olhar
14/05/2022 18h20
Começa a ficar mais próximas de vc, tentar conversar sobre qualquer coisa, se arrumar mais e em alguns casos a piscar a bct ou o cu.
eles respondem
anônimo
14/05/2022 15h44
Se vc for um homem comum

Se vc for um padrãozinho de filme

Mas o que importa é a personalidade
14/05/2022 15h44
Ela fica te olhando, e algumas gostam de manter contato físico
14/05/2022 16h33
Se ela for uma mulher tímida é possível que ela fique rindo quando você passa ao lado dela por não saber como lidar com os sentimentos que sente.
anônimo
14/05/2022 16h49
Uma mulher só demonstra estar interessada em você quando ela aceita sair com vc, caso contrário não acredite em gestos ou palavras.
anônimo
14/05/2022 20h17
Pode ser um sinal, se você sentir confiança vai pra cima(melhor jeito de saber)