Eu tenho 23 e nunca namorei. Só encontrei homens que queriam me enrolar, só ficar cmg sem nada sério. E olhe que eu não sou vulgar, não deixo passarem a mão em mim, nem faço sexo com ficantes. Nem sou de ficar com muitos. Eu não sei qual o problema.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
14/05/2022 15h55
Isso é a maior mentira q tem.
Ou tu é horrivelmente feia q doi o olho só de olhar
Ou vc só se atrai pelo cara mais bonito de todos do pedaço se tiver 50 caras tu deve só olhar pro mais bonito, estável e safado q ja tem outras 10 e ta na balada.
anônimo
14/05/2022 15h44
Você não está sabendo escolher. Eu quero ter um relacionamento sério, mas não encontro uma mulher boa para isso. Aí acabo só ficando com mulheres aleatórias.
14/05/2022 15h46
Zzzzzzz isso é mentira, a maioria quer, vc provavelmente é exigente ou simplesmente não gosta desse tipo.
anônimo
14/05/2022 16h45
Não é difícil.
É só que vcs tem dedo podre msm,vai se interessar pelo mais bonito e destacado que não quer nada com nada.
14/05/2022 16h10
Talvez você esteja se relacionando apenas com cafajestes que nitidamente não querem nada sério com ninguém. Já pensou em dar oportunidade para rapazes caseiros, que não frequentam festas e nem ficam com várias? talvez esses sejam os que fazem o seu tipo, mas você não quer dar oportunidade a eles por achar que são desinteressantes.
anônimo
14/05/2022 16h26
É raro principalmente entre os mais velhos. Mas continue procurando q tu acha, geralmente os homens que querem algo sério são mais novos e/ou menos atraentes, tente mirar neles :)
elas respondem
anônima
14/05/2022 16h21
Para que os homens vão querer ficar apenas com uma, se tem tanta mulher liberando fácil, já no primeiro encontro??? Sem contar que as feministas acostumaram mal os homens, dão fácil e dai eles acham que tudo é farinha do mesmo saco.
anônima
14/05/2022 16h32
Eles querem sempre bem sexy de corpo depois que fui pra academia chove de homem querendo namoro comigo
14/05/2022 16h46
Pq eles odeia da atenção pra mulher
14/05/2022 16h46
Tempos líquidos
anônima
14/05/2022 17h53
Comigo também aconteceu o mesmo
14/05/2022 17h56
Alguns homens não querem nada sério mesmo, só sexo por aventura e se satisfazer...
O traste do meu ex era assim...só queria segundas intenções comigo, mais ele viuh que não conseguiu ele botou um pé na minha bunda...
Mas tem outros rapazes que querem relacionamento sério, ter uma companheira ao lado...só é raro achar um