Vejo aqui no site inúmeras meninas perguntando o que fazer com o cara que as comeu apenas uma vez e depois sumiu, sendo que elas se apaixonaram e os querem de volta, etc, etc...

Porque um homem faz isto afinal? Ilude a menina, diz um monte de coisas bonitas, mas depois de transar com a menina desaparece como mágico?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/01/2017 13h30
Por que os homens fazem isso?
Alguém sabe explicar o por quê disso?
Porque os homens que fazem isso é por pilantragem mesmo.
Ou o porquê disso ocorrer pode ser a ilusão criada por ambos antes de transarem.
Por que, porque, por quê e porquê.
Cada caso com seu contexto. Não há uma base pra saber o que deu errado. Todos podem ter um motivo diferenciado.
Uma coisa sei, o ser humano ao conquistar algo parte pra outra disputa.

Lembrando que não é generalização e nem mesmo algo pra se tomar como verdadeiro em sua vida.
É só uma opinião.
anônimo
24/01/2017 13h31
Ele só queria sexo, qualquer conversinha melosa vocês acham que o cara esta apaixonado, sejam mais espertas
anônimo
24/01/2017 19h25
isso ai não é um homem .
anônimo
25/01/2017 00h29
Ele só queria te comer e se não procurou mais porque vc é muito ruim de cama
anônimo
25/01/2017 00h34
Isso que dá fazer sexo no primeiro encontro ou no dia seguinte, só porque ele é "bonito" nao significa que é fiel e não é porque é "gentil" e "educado" que significa que ele goste de você, essa geraçao só pensa em sexo, portanto aconselho a todos a tomarem cuidado e antes de fazer sexo, conhecer bem a pessoa
elas respondem
anônima
24/01/2017 15h10
Ele só queria transar mesmo.
Não tem dinheiro pra pagar por uma garota de programa, ai o jeito é transar com a que está disponível.
anônima
24/01/2017 17h07
Pq ele só queria isso. Comer.