Na opinião de vocês, empalhar animais é uma profissão boa?

-5
anônima
392
4a
Isso é conhecido como Taxidermia, não se acha muito sobre na internet mas parece ser muito bom, meu sonho é fazer isso. Vocês fariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
anônimo
4a
Olha pra mim, eu sou esquisita, tenho gostos peculiares. Como eu sou diferente e fora do padrão!
vc vai no maximo vender foto da bct na net, não passa disso
anônimo
4a
Sim, é a melhor profissão.
O pica pau faz isso.
anônimo
4a
Sim, mas não faria para poupar as pessoas de verem obras de arte como essa
image
anônimo
4a
Legal.
Empanar é melhor
anônimo
4a
Não tenho coragem de fazer isso.
Estou ficando assustado....
elas respondem
6
anônima
4a
Prefiro empalhar você
Sai desse personagem xya
Depende...
Acho bizarro, creep, weird
anônima
4a
Acho mórbido.
Mas dahora