1.41K  24/01/2017 15h14

Ela ganhou um presente e mandou a foto, '' olha o que ganhei''...
Era uma sandália, com uma carta do lado, e dava pra ver o que estava escrito...
E tinha lá escrito que o cara gostava dela... e ela ficou hiper feliz com o presente.
E eu perguntei pra ela, você fez pra fazer ciúmes? Você conseguiu.
'' Não fiz para fazer ciúmes'' e sorriu.

AFFFFFFFFF ¬¬
Estamos ficando a uns 3 meses, na verdade se conhecendo muito...
Foi pessimo! sentir ciumes demais!

Aumentei o ego dela né?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
24/01/2017 14h08
Por que vc não pede essa moça logo em namoro? Tá aí todo doído de ciúmes porque já tem outro de olho. Daqui a pouco vc perde essa garota e vai ficar todo deprê aí....
24/01/2017 14h11
Nossa, que menina idiota!
anônima
24/01/2017 14h38
Mulher qndo quer fazer ciumes eh pq gosta (pode ser uma atitude infantil mas o motivo eh esse).
3 meses? Hmmm, acho q ela ta querendo induzir vc a pedi-la em namoro. Tipo "olha, se vc não marca território alguem toma seu lugar"...
Se vc gosta dela e acha que ta na hora, oficializa logo.
anônima
24/01/2017 14h51
Não sei qual é o mais bobo na história
eles respondem
24/01/2017 14h11
Se vc mostra pra mulher que gosta demais dela, dando presente demonstrando sentimentos demais, pode ocorre dela ficar confortável e não valorizar e não tentar te conquistar(não todas as mulheres).
Ela deve ser metidinha e adora ser sentir a gostosa.
O que vc pode fazer é demonstra que não está nem aí pra ela, que ela é apenas mais uma, não quero ver ela não se sentir com o ego ferido e começar a te valorizar.
anônimo
24/01/2017 14h48
Fica enrolando a mulher
24/01/2017 14h09
Essa atitude dela demonstra sinais de imaturidade. Você mordeu a isca e estará alimentando atitudes semelhantes. Ignore e mostre segurança, ganhará mais pontos com ela e provavelmente ela irá cansar. Somente não permita que haja desrespeito nesse joguinho da parte dela.
24/01/2017 15h14
@pedro25 vai aprendendo aí. Kakakakak