Pq nessa geração tem um monte de homem que não pega ninguém?
Aonde fracassamos para sermos assim?

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
14/05/2022 19h25
essa é a pior geração que existiu
eles respondem
anônimo
14/05/2022 19h19
É que antigamente era no tete a tete, vc tinha que chagar na mulher, elas esperavam por isso. Hoje em dia os homens, ou vão atrás de outros homens, ou ficam escondidos atrás da tela de um celular falando que não pegam ninguém e que mulher nenhuma presta
14/05/2022 19h26
As mulheres estão mais exigentes.
anônimo
14/05/2022 19h09
Infelizmente sim...
Acho que se deve ao fato de as mulheres terem mais opções que a gente. Então lógico que elas iriam escolher o melhor. E quem não iria né?
A gente que é feio é só se contentar msm, ou tentar baixar a bola e dar uma chance para aquelas meninas tidas como "feias"
14/05/2022 19h09
Internet e o lol
14/05/2022 19h10
Provavelmente, tem mais habitantes na Terra
anônimo
14/05/2022 19h26
Antigamente,para conquistar uma mulher,você só tinha que competir com homens daquela área.
Com a ascensão da Internet,agora temos que competir até com homens de outras cidades.

De forma resumida,oferta e demanda.
Qualquer mulher mediana,tera centenas de opções a sua disposição.Isso faz com que elas tenham exigências muito altas.
anônimo
14/05/2022 19h20
"Essa geração é a que mais isso, essa geração é a que mais aquilo e blá blá blá..."

Tem uma galera que tem uma ENORME DIFICULDADE de entender que em diversos pontos a sociedade não é muito diferente de antigamente, a diferença é que hj as pessoas tem a porra da internet pra desabafar.
Por incrível que possa parecer, pasmem, há 100 anos não havia elaele.com ou quaisquer outros sites em geral pra galera vir se lamentar de seus problemas, logo, praticamente ninguém sabia como ninguém se sentia ou vivia de fato.
14/05/2022 19h44
Não acho que isso tem a ver com os homens, mas sim com a sociedade como um todo, o uso de redes sociais facilitou muito um ambiente desfavorável ao casamento e aos relacionamentos, principalmente porque quem toma conta das big tech e portanto das redes sociais de uma forma geral é uma elite de degenerados.
As pessoas não têm acesso a nenhuma outra coisa por essas redes que não seja cultura de massa, não possuem tempo para entenderem sobre coisas realmente importantes.
E a única opção quando o ambiente é desfavorável para relacionamentos tende a ser a de ficar sozinho, por mais que a pessoa deseje relacionamento.
anônimo
14/05/2022 19h29
verdade, nenhum homem transa
14/05/2022 19h48
é uma consequência de movimentos feministas...natural. Todo movimento tem um oposto, apesar de achar uma tremenda idiotice ser incel