1.24K  30/08/2015 14h46

Considere q conheceu alguém na internet e essa pessoa se enquadra em todos os padrões q vc sempre desejou em uma garota, mas... ela é feia. Não é uma monstra, mas tb ta um pouco longe dos padrões de beleza. E ai? dariam uma chance ou só ela nascendo de novo?

essa vale tanto para homens quanto para mulheres.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
23/02/2015 17h29
Eu coloco na balança o que eu acho atraente em uma mulher psico-comportamental e fisicamente falando, se ela não é boa em um campo, terá que ser melhor em outra... jamais me veria com uma mulher que além de eu achar feia, ainda não possui nenhum atributo mental q eu goste..
17/02/2015 00h38
Aparências enganam. Por exemplo, as estrelas das constelações: parecem próximas por ficarem na mesma direção, mas podem estar muito longe umas das outras.
16/02/2015 12h38
Olha, pra começar a maioria das pessoas estão longe dos "padrões de beleza" impostos pela sociedade, nem é que as pessoas sejam feias, é que os padrões são muito elevados...

Se for no quesito amizade não faz diferença alguma, se for pra se relacionar depende né, se ela tiver toda essa "beleza" interior eu acho que não faria diferença pra mim, a não ser que a pessoa tenha parentesco com o capeta de tão feia, oque não é o caso como você sita na pergunta...

Enfim, se ela for tudo oque eu "procuro" mesmo não sendo linda eu ficaria com ela, só não pode ser uma assombração né.

Se bem que mesmo a pessoa sendo bem feia, se ela se arrumar e se vestir bem e se cuidar ela se torna uma pessoa atraente.
anônimo
29/08/2015 19h27
Se vc está na dúvida é pq mesmo com todas as qualidades do sujeito, vc não sentiu química por ele. Então, no seu caso, melhor cada um no seu quadrado. Se só as qualidades dele fossem realmente importante, vc não teria essa dúvida. Começar uma relação sem química vai ser um inferno e com grandes possibilidades de vc traí-lo no futuro.
anônimo
30/08/2015 10h30
Não, pois se vc realmente gostar de uma pessoa, a aparência e os defeitos pouco importam.
30/08/2015 10h53
Eu valorizo um pouco a aparência, gosto de uma mulher que se cuide, que se vista bem, mas não significa que eu queira um padrão Gisele Bundchen, conceito de beleza é relativo e varia pra cada pessoa. Apenas beleza e pouco conteúdo não me atrai, assim como pouca beleza e muito conteúdo também não, gosto quando há o equilibrio ou quando a diferença é mínima.
elas respondem
anônima
16/02/2015 18h46
Se eu encontrasse alguém que despertasse algo em mim, sim aparência não é tudo e quando se gosta tudo se torna lindo sob a ótica do amor/paixão/carinho/afeição e afins.
É, eu tenho meus momentos de viadagem.
30/08/2015 14h46
Se a pessoa for inteligente, divertida, me respeitar e se tivermos afinidade e quimica...Quem liga para beleza??? Como diria @Sombria a beleza está nos olhos de quem vê :)
29/08/2015 22h53
Pra mim isso nunca importou, se eu gostar mesmo do cara a aparência será o de menos, meu ex era um negro muito charmoso simpatico, estiloso, me amarrava nele, mas todos me criticavam por dizer que ele era feio de mais pra mim, aos meus olhos ele não era o mais bonito dos homens, mas sempre me senti bem na companhia dele, gostava dele pela pessoa, um homen correto, agradável e super romântico, isso pra mim estava muito a cima da beleza física dele.
anônima
16/02/2015 12h59
Se eu gostasse de verdade, não iria me importar com a aparência, ainda mais se ele me fizesse feliz. :D
Na verdade, a maioria dos caras que eu fiquei, são feios segundo minhas amigas, inclusive o cara que eu mais gostei até hoje, já cheguei a ouvir: 'meu, como você consegue gostar dele?' Pois é.
16/02/2015 23h12
Primeiro jamais conheceria algm pela internet...mas respondendo a sua pergunta...n me importo com a aparência, basta o cara se encaixar nos padrões( estou me referindo a qualidades e defeitos) do q eu considero bom pra mim, o resto é resto.
29/08/2015 23h29
Se eu gostar a aparência dela não significará absolutamente nada.