Toparia um namoro evangélico. Mas eu espero um homem safado no quarto, sem inibições.
votei em Gosto da putaria.
24/01/2017 14h49
Não vindo com esse negócio de transar depois do casamento ta ótimo.
votei em Gosto da putaria.
eles respondem
anônimo
24/01/2017 14h28
Aquele que só faz anal?
anônimo
24/01/2017 14h49
São apenas seres humanos como qualquer outro.
24/01/2017 19h21
Nem se fosse a megan fox,
Nem se me dessem mil barras de ouro.
Na vdd só a proposta me faz sentir q vou entrar em chamas kkkkkk
Abomino a moral.

Gostos de relações que quanto mais dionisiacas e profanas melhor! Berando o demoniaco!
Minha relação perfeita:
''Queria ter nascido mulher, ter uma irmã gemia e um irmão bi = relação perfeita: Poliamor, orgia, incesto.
anônimo
24/01/2017 19h14
eu sou catolico e estou vivendo a beira de um namoro santo . bem de boa , eu sei quais são os limites .
anônimo
25/01/2017 00h13
Sim, mas não por ser cristãos, mas sim por seguir os padrões morais de Deus.
votei em Sim, toparia. Penso em algo sério.