O tempo passa e eu não consigo deixar de ser trouxa. Hoje mesmo voltei de Uber de um passeio junto com a minha irmã. E ao chegar na entrada do nosso condomínio. O motorista do Uber quis nos deixar na entrada. Minha irmã pediu pra ele entrar, ele não gostou nenhum pouco e ainda disse que nunca entrou aqui onde a gente mora. Ele entrou e dirigiu bem rápido, quis falar pra ele reduzir a velocidade pq aqui é um condomínio, quem disse que eu tive coragem?
Descemos do carro, agradecemos e ele nem respondeu. Ser humano é foda! Na hora não tenho coragem de falar e depois fico mal, me sentindo um otário!

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/05/2022 19h56
melhor um otário vivo que um valente morto, você aumenta em mais de 100% suas chances de chegar na terceira idade com essa postura.
anônimo
14/05/2022 20h12
Medo - mecanismo de defesa. O Uber também sentiu, por isso ficou puto com o pedido da sua irmã.

Sua covardia o impede de agir e falar. Preza por segurança à custo de seu orgulho. Tem valido a pena?