Já ficamos há alguns meses e ele diz que não quer namorar agora porque daqui a alguns dias ele vai mudar pra uma cidade não muito longe, mas vai mudar e disse que quer ter certeza de onde estará antes de tomar qualquer decisão do tipo 'namorar'...Vocês acham que ele não quer namorar e está de desculpa ou pode ser realmente verdade?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/01/2017 14h26
Diana, quem realmente quer algo/alguém, não medirá esforços ou haverá qualquer tipo de "justificativa". Quem quer, arruma um jeito, por maior que seja a dificuldade.
24/01/2017 15h09
Acho válida a ideia.
Uma mudança dá dor de cabeça pra caralho e eu dormiria mais tranquilo se não tivesse que dar satisfação nenhuma pra alguém enquanto ajeito essas coisas.
Mas...cada um tem um modo de pensar.
anônimo
24/01/2017 17h13
"Amor da minha vida não da pra te esquecer eu nao consigo;
Amor da minha vida eu vivo esperando sua volta. - calcinha preta.
elas respondem
anônima
24/01/2017 14h29
Bem, se ele estiver mentindo, você hora ou outra descobrirá verdade.
1- Se for verdade, o cara está sendo sincero, ao menos não está brincando com seus sentimentos, isso é respeitável.
2-Se ele estiver mentindo, dá pra entender que desse mato não sai coelho né? Significa que ele não quer nada sério, melhor tirar o time de campo.
anônima
24/01/2017 17h11
Namoro a distância é bem ruim mesmo.
Ele vai se mudar mesmo? Já esta tudo certo? Então esse é o motivo.
Agora se for só planos, ai pode ser uma desculpa.