Meu irmão tem um amigo casado,que de vez enquanto vem aqui conversar com ele,no sábado.Ele não é tímido e é extrovertido. quando meu pai ou minha mae atendem ele,ele conversa super de boa,mas quando eu atendo,, ele fica extremamente envergonhado,até abaixa a cabeça.Ja notei que com varias pessoas ele não é assim.Estou perguntando porque aconteceu do carinha que veio montar o mármore também era assim e quando eu saia,ele ficava zoando o outro cara e conversando de boa...

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
14/05/2022 20h00
ele é timido com mulheres que ele acha atraente.
tem homem que trava quando fala com mulher que ele acha bonita.

Geralmente homem assim fala normal com os outros homens e mulheres mais velhas.
anônimo
14/05/2022 20h01
Ele é tímido pq te acha atraente kkk. Me ajuda moça por favor https://elaele.com.br/q/502611-como-posso-avancar-relacao-desse-jeito
GGl
14/05/2022 20h01
É por que ele é tímido com mulher que ele acha atraente
anônimo
14/05/2022 20h02
isso é só respeito.
14/05/2022 20h02
Você deve parar de lidar com esses homens só de lingerie, eles ficam constrangidos, coloca uma roupa que isso não acontece mais.
anônimo
14/05/2022 20h02
Ser assim naturalmente.
14/05/2022 20h34
Me descreveu.
14/05/2022 21h39
Ele claramente tem atração por você. Também me acontece isso
anônimo
14/05/2022 21h40
Trauma, talvez alguma mulher fez algo de ruim pra ele e ele não consegue falar com nenhuma mulher.
Outra opção deve ser pq você é bonita, homem tem medo natural de mulher bonita
Se ele for assim com todo mundo aí pode ter sido bullying na infância (meu caso)
14/05/2022 21h41
Concordo com o Empoderado