Não apenas no quesito beleza, mas em relação a tudo mesmo, ser eu mesma sem me preocupar com o que os outros vão pensar

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/05/2022 20h43
Eu acho que a partir do momento em que você começa a ter algum sucesso nos seus objetivos, você começa a ter mais confiança. É questão de continuar trabalhando pra alcançar essas coisas, seja lá oque forem
anônimo
14/05/2022 20h44
bebendo
elas respondem
anônima
14/05/2022 20h36
Pagando de louca.
14/05/2022 20h12
Tá aí uma coisa que eu não sei.

Quanto ao quesito o que os outros vão achar, eu me importo quando isso começa a me afetar...
anônima
14/05/2022 20h13
Quando descobrir, me avisa kkkk
anônima
14/05/2022 20h47
Estude, trabalhe muito, seja independente financeiramente, avalie quem são seus modelos femininos de inspiração e veja como elas se comportam.
Seja bem humorada e não tão crítica com você mesma. Arrume-se, fique cheirosa e vista o que te deixa confortável dentro do seu próprio estilo. Leia sobre crescimento pessoal, olhe menos para a vida dos outros e mais para a sua.