Será mesmo que o amor tudo suporta?

Existem muitas pessoas que estão aguentando coisas por simplesmente amar, ter um sentimento. Será mesmo que vale a pena suporta traição, suporta brigas por um sentimento?
Será que isso é amor?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/01/2017 14h43
"Não era amor era cilada"
Como assim suportar traição?
No,pare,isso é cilada,falta de amor próprio..
Tipo, se houver uma traição na relação, e o casal decide se dá uma nova chance em prol do amor, de tudo que viveram, beleza , quem sou eu para julgar.?!
Mas viver numa relação de traições?
Vive assim numa relação por 4 meses cara, confesso que estava cega, e quando acordei foi de uma vez, percebi que todo mundo merece amor, e não é migalha não cara, é amor de montão, não é amor de 1,99 não, quem quer me ter ao seu lado tem que me valorizar,cativ. Nesse caso não há AMOR, e sim falta de AMOR PRÓPRIO!
anônima
24/01/2017 14h47
Imaturidade e falta de vergonha na cara.
24/01/2017 14h30
Se há sofrimento, não há amor
eles respondem
anônimo
24/01/2017 14h48
Quem falou que é preciso suportar?
anônimo
25/01/2017 00h08
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
1 Coríntios 13:1-8