Digo aquele não querendo dizer sim. Mas tem uns que não suportam uma negativa por parte das mulheres.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/05/2022 20h20
Orgulho né.
anônimo
14/05/2022 20h25
oxe... tu quer dizer não e quer que o homem fique correndo atrás de vc ?
anônimo
14/05/2022 20h46
"Digo aquele não querendo dizer sim."

Como seria isso?
14/05/2022 21h56
Orgulho,ou muita vontade de ficar com a mulher
elas respondem
anônima
14/05/2022 20h39
Aconteceu comigo.
Conheci um cara no tinder em janeiro. Conversávamos de forma estranha, porque ele me respondia a cada 3/4 dias e isso me irritava. Mas decidi dar uma chance.
Depois de 5 semanas ele arrumou um tempo para sair comigo. Me levou para tomar sorvete, achei ele super estranho, meio soberbo, sabe? (Ele é advogado e professor). Ainda assim o beijei, mas não rolou química e acabei dando um fora.
Ele passou a me mandar msg 24h por dia. Manda até hoje. Não sei mais como manifestar meu desinteresse. Não gosto de bloquear as pessoas, mesmo porque ele é do meu círculo profissional. Mas a negativa só deixou ele mais instigado.
anônima
14/05/2022 21h54
Orgulho ferido