Estou namorando com uma garota, gosto dela.
De uns tempos pra cá eu meio que senti que a gente tenta manter conversa todo dia, mas tem dia que não tenho nada para falar.

Devo esforçar e inventar algum assunto forçado ou não tem problema não falar nada?

eles perguntam
4 1
elas respondem
24/01/2017 14h50
Tem dia que não tem assunto mesmo
anônima
24/01/2017 14h38
as vezes é bom um pouco de afastamento para ela nao chegar a enjoar , dependendo do jeito dela...fale quando tiver vontade nao precisa se forçar a algo..
anônima
24/01/2017 14h39
Melhor ficar um pouco na sua, porque conversar todos os dias enjoa e se ela ver que tu não tem porra nenhuma pra falar também não vai gostar.
Pelo menos eu já parei de conversar pq o cara não tinha assunto bom.
anônima
24/01/2017 15h07
Silêncio demais pode paracer um gelo, um bom dia e um boa noite não dói ;)
eles respondem
anônimo
24/01/2017 15h05
O silêncio é bom, desde que os dois estejam cientes disso.
Só acho estranho porque....pqp vei... Não consigo entender essa falta de assunto.
Mas, cada um com suas tretas né.