Aqui em São Paulo é bem comum. Nunca tive problemas em arranjar gente pra sair que queira dividir as contas.
anônimo
14/05/2022 21h24
Tem que dividir mesmo.
anônimo
14/05/2022 20h56
vc diz do que ? ficante, namorada ?

Eu até dou risada de algumas de voces, tem algumas ai que vivem dizendo que o homem tem que pagar tudo pq é obrigação dele, senão o homem é pobre. Ai quando vai ver elas saem com os caras q nunca pagam nada pra elas, como a vida é hilaria em kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

vc ta engando o coitado vc n merece que ele te pague nada mesmo. É a vida te dando o troco.

Eu pagaria pra mulher, ela só n pode ser uma mulher da vida querendo me enganar né
14/05/2022 21h26
Vc quer ser sustentada por macho @SorayaMontenegro?
elas respondem
anônima
14/05/2022 20h55
Eu acho melhor, sou muito orgulhosa, não quero levar fama de interesseira por pobre
anônima
14/05/2022 21h03
Ele me avisando antes que a gente vai dividir de boa, agora o cara me chamar pra sair e eu não ter o dinheiro ai vou ficar revoltada
anônima
14/05/2022 20h57
Já arquei com problemas maiores do que apenas dividir conta de restaurante.
Quero ser uma companheira pra vida. Não uma filha.
anônima
14/05/2022 20h57
De boa.
14/05/2022 20h59
Haaa...Nunca passei por isso.
14/05/2022 21h26
Normal.
Sem problema.
anônima
14/05/2022 21h27
Acho que não precisa exagerar, pois, cavalheirismo é algo sedutor, mas, concordo que não devem ficar bancando tudo sozinhos...Isto atrai interesseiras e, mesmo que não sejam, alguns homens podem achar que estão investindo em relações sexuais ou, se sentem prejudicados financeiramente quando tudo termina.