Não tô perguntando se é puxado ou algo do tipo.
Quero saber se é fácil ou difícil de executa para uma pessoa sem experiência nenhuma.

elas perguntam
9 2
eles respondem
GGl
14/05/2022 20h59
Depende da área, sou repositor dês de dezembro primeiro emprego, tenho que cuida de 2 seção, limpa, repositar, fazer frentes, olha validade, mas não fica só nisso não, eles pedi quando tô com a minha seção ok, ai eu vou repositar em áreas que não tem ninguém fixo para repositar exemplo os frizes de refrigente, parte dos leites, parte gelado dos iogurte, cafés essas áreas não tem repositor fixo no meu, no caixa você a responsabilidade é grande por que você tá lidando com dinheiro é no final do dia ser falta no seu caixa vai ter consequências né, no meu trabalho as teclas os comandos achei fácil para mecher( nunca trabalhei como caixa) mas as meninas estavam me mostrando. Você pega o jeito
14/05/2022 21h07
O serviço em si não,mas o tempo que é puxado,de segunda a domingo,com folga em um dia da semana e um domingo no mes.
Isso no geral,se for supermercado grande
anônimo
14/05/2022 21h08
é fácil
anônimo
14/05/2022 21h21
Não sei, nem quero saber.
14/05/2022 23h47
Não é que seja difícil, mas é bem chato. Tem que estar disposto para encarar isso. Muita cobrança, baixo salário, e além disso, geralmente você deve trabalhar em finais de semana, o que pode ser bem chato.
14/05/2022 23h48
Não, é muito fácil.
anônimo
15/05/2022 00h28
É fácil. No começo vai te dar dor de cabeça, vai ficar confusa, vai achar que não vai conseguir, mas depois de um mês vai tirar de letra e espero que busque algo qeu gostes. É sofrido...
anônimo
15/05/2022 00h32
nao aconselho
anônimo
15/05/2022 01h52
N sei
elas respondem
anônima
14/05/2022 21h10
Acredito que não
14/05/2022 21h11
Moça, cada pessoa reage de uma forma diferente e isso depende mais da maneira como encara os desafios.
Ficar ansiosa assim não vai te ajudar.