Eu tô gostando de uma garota e eu queria sabe se eu não posso exagerar nos elogios e fica horas elogiando a beleza dela e tudo q ela tem de bom no coração
As vezes quando eu fico elogiando ela ela fica vermelha e tudo isso é um bom sinal?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/01/2017 14h49
Passar horas elogiando é ruim. Aliás, um elogio dia sim, dia não, e se a pessoa se comportar.
Tudo que for demais enjoa. Outra coisa, mostrar muito interesse no início da merda.
24/01/2017 14h52
Toda mulher gosta de ser elogiada, mas nada de exagero. Tudo que é demais estraga. Quando o cara fica elogiando demais eu fico com a impressão que ele está desesperado.
anônima
24/01/2017 14h53
Elogios espontâneos e sinceros são sempre bem vindos. Mas não exagere pr q ela não pense q vc so fica bajulando ela rsrs
eles respondem
24/01/2017 14h51
Bajulação serve pra que?
Aparência uma hora vai embora e o que vc elogiará?
Trate a pessoa como todas as outras, provavelmente ela se sentirá muito mais à vontade.