Bom eu tenho 21 anos e estou passando por um momento muito difícil! Minha vó que amo tanto sou capaz de dar a minha vida por ela! Hoje ela sofreu um acidente, caiu na sala e quebrou a perna ela tem 83 anos e sofre de muitas complicações deus de problema no coração a demência. Com isso todos da minha família ficaram abalados e minha mãe que moro com ela está sofrendo bastante.

Estou fazendo o que eu posso para ajudar minha mãe para ter forças pra continuar trabalhando pq preciso trabalhar! Como lidar com tanta dor e continuar levantando da cama toda manhã fingi ser inabalável ? Estou com medo de quebrar e não conseguir dar apoio a minha mãe e a minha vó! Tenho medo dela morrer e não conseguir lidar com o luto!

Desculpem eu só queria desabafar!

eles perguntam
4 6
elas respondem
14/05/2022 22h54
Eu faço é chorar se eu pensar nos meus problemas.
anônima
14/05/2022 23h22
Eu durmo
anônima
14/05/2022 22h53
Complicado
Tem horas que não consigo lidar com os meus
É respondendo se apegando em deus
15/05/2022 00h06
Deixe na mão do Senhor!
Ele não vai te decepcionar, Deus sabe oque faz!
Só faça sua parte que é a oração para ver melhora de sua avó.
Pense positivo que vai dar tudo certo! Vc é forte e vai conseguir dar o apoio a elas, tenha mais fé em ti^^
eles respondem
14/05/2022 22h55
Como lidar com tanta dor e continuar levantando da cama toda manhã fingi ser inabalável?
Pare de fingir que é inabalável, vai tirar um peso enorme das suas costas e vai ter mais disposição para ajudar sua mãe e sua avó. É normal se abalar com os perrengues da vida, e é saudável falar sobre isso, deixar transparecer, você não é de ferro, é apenas um ser humano.
anônimo
14/05/2022 22h54
bebendo
anônimo
14/05/2022 23h13
Beber e fumar é o caminho.
14/05/2022 23h20
Não lido.
15/05/2022 00h51
e quem dá apoio a você? você também é importante, se ajudem, conversem, se abram uns com os outros, assim todo mundo se ajuda, e tente ser quase sempre otimista, dizer coisas boas!
anônimo
15/05/2022 01h09
Não precisa fingir nada. A vida é difícil e todo mundo sabe disso. Seja realista e assertivo diante da vida e se abalará menos. Espero que tudo fique bem por aí.