Homens, queria saber se vcs se assustaram se uma mulher (ela sabe que vc tá a fim de ficar com ela e ela tbm quer ficar com vc mas ainda nao aconteceu o encontro) do seu local do trabalho fosse aí na sua sala (num horário sem ninguém) e te desse um bjo na boca?? Vcs pensariam o q? Q ela é louca, fácil??

elas perguntam
15 3
eles respondem
24/01/2017 14h59
Trabalho é lugar de onde se tira o sustento. Então vamos tentar manter o nível né?
Não tem nada de louca ou fácil.
Louco é quem rasga dinheiro o resto é mimimi.
Fácil é mastigar água.
24/01/2017 15h00
Se eu gostasse dela, iria me amarra. Claro, toda ação tem sua reação cuidado pra ninguém ver... e tals, pra não manchar o lado profissional.
24/01/2017 14h58
Claro que não, Marjorie. Acredito que a maioria dos homens, e nisso eu me incluo também, gostaria de uma atitude dessas. Demonstra confiança, ousadia e foge do convencional. Mas, como tudo precisa de equilíbrio, tem que ter cuidado em não perseguir o cara toda vez que houver a oportunidade. Em doses certas e no momento adequado, é algo excitante. Faça sem medo!
anônimo
29/06/2017 19h58
Nada de mais, acontece comigo toda semana.
anônimo
21/11/2017 00h58
Eu fui chamado para uma balada por ela e saímos do trabalho e já nos beijamos! No carro mesmo
29/06/2017 22h41
Acharia muito estranho e pensaria que era doida mesmo que eu tivesse afim e vice-versa
29/06/2017 22h25
Tem hora e lugar pra tudo.
A menos que você queira correr o risco de ir pro olho da rua, acho que o ambiente de trabalho não é o melhor lugar pra esse tipo de coisa.

Até porque, mais ética profissional né gente, por favor.
29/06/2017 20h46
Onde se ganha o pão n se come a carne.... Se fosse na rua é uma coisa....agora em local de trabalho, isso n da certo!
29/06/2017 20h36
ue, se for bonita só vemmmm kkkkk
29/06/2017 16h57
Eu ia gostar, diferente. Mas tem.que ser em segredo mesmo.
anônimo
29/06/2017 15h38
Eu ia achá-la uma garota de atitude e decidida. Não teria dúvidas em mergulhar de cabeça. Seria uma situação extremamente excitante. O inusitado e o perigo aumentam o tesão.
anônimo
24/01/2017 18h59
ao contrario das mulheres , eu gostaria desse tipo de assedio sexual . só não poderia ser uma feia tipo regina casé .
anônimo
24/01/2017 18h16
em comer
anônimo
24/01/2017 17h02
Normal
anônimo
24/01/2017 17h01
Iria na delegacia dar queixa de estupro
elas respondem
24/01/2017 16h59
Vc tem que ver com quem irá fazer isso, vai que o cara é um moleque é sai contando pra todo mundo o que vc fez com ele... Foda né?!

Eu tentaria pegar o zap dele, puxaria assunto e tal...
24/01/2017 15h24
Eu faria isso sem medo, acho que ter atitude é essencial, só não exageraria, pra não confundir atitude com "mulher fácil". Sem contar que uma atitude dessas é excitante pra caralhooo
24/01/2017 15h36
ahhnn local de trabalho melhor evitar