Não me importo desde que eu tenha o mesmo direito
anônima
14/05/2022 23h22
Suspeitaria e me incomodaria, mas não privo ninguém de fazer nada.
15/05/2022 00h16
Sim, acredito que homem e mulher tem amizades com sexo oposto, não vou o impedir de fazer amizades
votei em Sem problemas, o meu namorado (a) pode ter vários amigos (a) do sexo oposto
03/06/2022 19h03
Sem problemas, desde que ele fosse responsável e respeitoso com o relacionamento.
votei em Sem problemas, o meu namorado (a) pode ter vários amigos (a) do sexo oposto
anônima
03/06/2022 18h58
Óbvio.
votei em Não aceito, é muito estranho o meu parceiro ter muitos amigos (a) do sexo oposto
anônima
15/05/2022 08h32
Obviamente
votei em Não aceito, é muito estranho o meu parceiro ter muitos amigos (a) do sexo oposto
anônima
15/05/2022 07h54
Não namoraria um cara assim
votei em Não aceito, é muito estranho o meu parceiro ter muitos amigos (a) do sexo oposto
15/05/2022 06h13
Eu não aceito não que eu não deixe ele ter amigas,ele até tem mais tem pessoas que vc sabe que respeita,ele tinha amigas eu apaguei tudo só deixei as mais velhas ou as que respeita pois uma mulher periguete ela gosta de provocar o namorado dos outros para se sentir melhor que vc,essas eu não deixo e essas as que mais tem que influenciam a traição.
votei em Não aceito, é muito estranho o meu parceiro ter muitos amigos (a) do sexo oposto
14/05/2022 23h38
Não tenho direito de não aceitar.
votei em Sem problemas, o meu namorado (a) pode ter vários amigos (a) do sexo oposto
14/05/2022 23h36
Aceito e deixo livre pra fazer o que quiser….pq aí eu consigo saber quem realmente a pessoa é, e se merece permanecer na minha vida.
votei em Sem problemas, o meu namorado (a) pode ter vários amigos (a) do sexo oposto
anônima
14/05/2022 23h19
Não pretendo namorar mais, mas se fosse não veria problema algum.
anônima
14/05/2022 23h19
Não quero nao
votei em Não aceito, é muito estranho o meu parceiro ter muitos amigos (a) do sexo oposto
eles respondem
anônimo
14/05/2022 23h19
A preferência é que não tenha amigos, seja homem ou mulher.
04/06/2022 01h37
Me importo
03/06/2022 19h33
Respeitando.
anônimo
03/06/2022 19h26
Sim, alguem se importa.
15/05/2022 09h53
Tem pessoas que são muito comunicativas, se for o caso da minha namorada, não tem o que fazer mas diretos são iguais, se eu tivesse várias amigas também, ela teria que aceitar numa boa, imagino que seja normal, ter um leve ciúme na relação mas desde que aquilo não te consuma.
votei em Sem problemas, o meu namorado (a) pode ter vários amigos (a) do sexo oposto
15/05/2022 00h19
Não aceitaria.
14/05/2022 23h15
A preferência é por uma que não tenha vida social.
14/05/2022 23h25
Ela não vai sair de casa.
votei em Não aceito, é muito estranho o meu parceiro ter muitos amigos (a) do sexo oposto
anônimo
14/05/2022 23h18
Se ela tem muitos amigos homens, significa geralmente que ela é especial e sabe lidar bem com homens, ela é "one of the boys" gosto disso.
votei em Sem problemas, o meu namorado (a) pode ter vários amigos (a) do sexo oposto