Esse lance de você ficar preso a uma pessoa é muito angustiante, de sempre ver a mesma mulher, transar com a mesma mulher, sair com a mesma pessoa, discussões e jogos emocionais.
Eu realmente quero motivos de quais os benefícios de namorar em 2022 ? Estou aberto para novas idéias.

eles perguntam
20 13
elas respondem
anônima
15/05/2022 00h50
Ter paz interior é melhor.
anônima
15/05/2022 00h40
Quando vc encontrar alguém q realmente goste acredito que não vá ter esse pensamento de estar “preso” a alguém. Então basicamente quando vc entender isso, saberá os benefícios por si só.
(Mas entre nós, continue solteiro tendo novas experiências rsrs)
anônima
15/05/2022 00h44
Prefiro agora ter vida casual...Me relacionar com ngm, evito me machucar e me iludir
15/05/2022 00h50
Pra quem não está interessado em superar esses obstáculos, realmente não compensa. E é normal, nem todo mundo se adapta à monogamia.
anônima
17/05/2022 10h42
Depende da pessoa, namorar é bom com uma pessoa boa que te faça se sentir bem
Agora se achar a pessoa erra, criar uma dependência em cima disso, vai ser a piro coisa da sua vida
anônima
15/05/2022 00h34
Vale a pena ser eremita
15/05/2022 01h42
Vale a pena ter algo sólido com quem de fato vale a pena.
15/05/2022 00h36
No meu ponto de vista sim…
É gostoso ter algum com quem contar, dividir a vida e afins… mas isso só quando os dois lados estão dispostos a fazer dá certo. Caso contrário é melhor ficar sozinho e pegar geral rs
anônima
15/05/2022 01h40
Só vale se for um mili pra me bancar
17/05/2022 13h08
Se a tua vibe não é namorar, não namore. Vai evitar muita dor de cabeça.
15/05/2022 00h33
Eu não vejo tantos benefícios em namorar, independente do tempo. É bom quando experimenta novas experiências
anônima
17/05/2022 10h50
Coitada de quem namorar com você.
anônima
17/05/2022 10h46
Se a sua visão é essa, está se envolvendo com as pessoas erradas ou procurando por motivos errados. Sua visão é limitada sobre o que é realmente um relacionamento com sinceridade e compromisso. Sinto muito, fica solteiro mesmo até entender (ou a vida te obrigar).
17/05/2022 10h45
Quando vc achar q goste, vai ficar todo bobinho e esquecer esses detalhes
17/05/2022 10h43
Namorar é muito bom cara, se a mina é um problema pra você só termina e procure alguma que te faça feliz
anônima
17/05/2022 10h42
Prefiro só ficar dando casualmente
anônima
18/05/2022 13h23
Se você não gosta, não namore.
anônima
17/05/2022 10h41
Ter paz !
15/05/2022 12h45
Quem vai namorar vc ? Chato desse jeito
anônima
15/05/2022 01h01
Só é bom namorar sério se a pessoa for do bem
eles respondem
anônimo
15/05/2022 00h53
Se vc é adepto do sexo casual, a chance de vc se envolver com o pior tipo de mulher é gigante. Porque boa parte das mulheres que prestam não vão querer ficar de relacionamento casual com um cara por muito tempo ou nem começar.

Sendo assim provavelmente as vagabundas mais loucas serão as mulheres que estarão ao seu redor, imagine mulheres que possuem doença e estão furiosas com os homens, mulheres bipolares, interesseiras, até as que tem envolvimento com homens do trafico e as que fazem falsas acusações... ja pensou a mulher te acusar de estupro...

Mesmo que nada do que eu disse acima aconteça com vc, é possivel que vc conheça os piores tipos de mulheres que ferrem com o seu emocional ou sua vida e cada vez mais vc tera mais raiva de mulher.

e outra vc passa a vida com as vagabundas e talvez se depois vc falar "ha vou namorar e encontrar uma mulher decente" pode ser que a vaga ja tenha sido preenchida. Pq quanto mais tempo vc fica na putaria isso serve para homens e mulheres pode ser que aquela mulher ou homem decente que vc teria a chance de conseguir começa a namorar e casa.

Veja o fim de algumas mulheres ficam na putaria e dps n tem homem que preste para elas pois o tempo passou o mesmo acontece com homens, tem homens q se fodem pq ficaram na putaria.

o que eu vi na vida é se vc n for uma pessoa rica e vc for pra putaria tem um custo muitas vezes alto.

Chega um momento na vida que a gente vê que dinheiro, fama, mulher, putas, muitas putas não valem porcaria nenhuma, e tu sentira inveja do cara ou da mulher que casou com uma pessoa boa legal e decente. Tu vera que quem é o "foda" foi essa pessoa que tem uma boa familia. Pq chega um momento que vc vai querer gente que esteja do seu lado pq gosta de vc e n por interesse e vc vai querer gente legal do seu lado e n esse povo imoral.

Arrume uma mulher decente, pq a vida de putaria é amarga no final
15/05/2022 00h45
Prefiro namorar, construir uma família.
anônimo
15/05/2022 01h42
Eu estou começando a pensar que n vale a pena ter relacionamento pq o povo só quer casual hoje em dia, então investir em um relacionamento para no final ser corno é broxante.
anônimo
18/05/2022 13h23
Sempre vale a pena namorar . Encontre a pessoa certa .
18/05/2022 13h22
Melhor mesmo é se matar enquanto é tempo.
17/05/2022 10h47
Compromissos acabam com qualquer relação.
Nada como não precisar fazer papéis.
anônimo
17/05/2022 10h40
Depende só da pessoa, no seu caso talvez seja melhor casual
15/05/2022 10h55
Não vale se vc for homem
15/05/2022 02h38
Cara larga dessa vida um dia você acha a pessoa certa
anônimo
15/05/2022 01h38
Nunca aconteceu algo que me fizesse querer, então não
anônimo
15/05/2022 01h08
Mulher só tão pensando se o cara tem emprego, eu n trabalho porque tô doente, não vale a pena namorar pra mim
anônimo
15/05/2022 01h04
Depende do que você quer e necessita.